quarta-feira, 23 de julho de 2014

DS: I"m Isabella Mikaelson (Mrs Dreams)

Hey anjo. Bom, eu fui fazendo sua capa e sei que ela ficou BEM mais dark que romântica, mas eu gostei muito de como ficou. Fiquei meio nervosa com a foto da Kristen que mandou, porque não sabia como trabalhar com ela, mas deu certo, entretanto, ainda fiz uma versão com outra foto. Espero que goste e comente. Beijos



Um comentário:

  1. Olá! Amei a capa! Ficou perfeita. Melhor do que imaginei.
    Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir