Oie baby, espero que goste! Bom, você não mandou como queria, observações, fotos e etc, então eu tive que deduzir né haha bom, fiz bem romântica. Tomara que goste! Beijos
terça-feira, 8 de julho de 2014
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


Ficou muito boa, obrigada! Eu não especifiquei pois não sabia o que falar, mas mesmo assim a capa ficou muito diva, você arrasou linda!
ResponderExcluir