Heey honey <3 Aqui está o seu DS! Sinceramente, eu me apaixonei pelo resultado :3 Ficou fofo e "moderninho" ao mesmo tempo, eu amei isso ^^ E também usei as fontes azuis, como você pediu. Espero que tenha gostado! Caso não, é só refazer o pedido. Beijos, e não esqueça de comentar!
Awwn !! Lindo Lindoo !! Ameei dms!! Onwt, to in looveee!! Mto obrigadoo!!
ResponderExcluir