Hey amore, não consegui usar a outra foto do Justin para essa capa, achei melhor essa aqui, todavia se não gostar pode pedir novamente. Eu, particularmente, adorei esse design e espero que você também goste. Não se esqueça de comentar.
Beijocas *-*
MEU DEUS DO CÉU!!! Ficou perfeito!!! Estou sem palavras!!! Serio! OMG OMG OMG parabens pelo trabalho!!!! Mto obrigada!!
MEU DEUS DO CÉU!!! Ficou perfeito!!! Estou sem palavras!!! Serio! OMG OMG OMG parabens pelo trabalho!!!! Mto obrigada!!
ResponderExcluir