(Clique na imagem para ampliá-la)
(Clique aqui para ler a fanfic)
Oii, tudo bom?
Então, eu coloquei as asas no fundo porque você disse que queria algo
que lembrasse anjos. Eu achei que ficou legal.
Mas o resto da capa eu deixei bem simples pois ficou melhor assim.
Eu tive que mudar a foto do Brant porque não ficou muito boa.
Então espero que goste :3
Caso o contrário é só refazer o pedido.
Não se esqueça de comentar.
xx


Adorei, flor. E as asas ficaram incríveis. Obg msm
ResponderExcluirQue bom *-* fico feliz que tenha gostado. <3 xx
Excluir