sei que ta meio tarde pra comentar, mas eu tava sem internet, mas enfim, a capa ta perfeita mas tem um problema, você escreveu "againg" sendo que na verdade é "again" e isso até poderia ter sido erro meu, mas no cronograma ele está escrito corretamente
Oi meu anjo, isso foi erro meu, acredito, mas infelizmente não guardo os arquivos psd das capas então não tenho como consertar. Nem sei como isso aconteceu, eu vi a capa várias vezes e n percebi o erro '-' Desculpe mesmo, meu anjo
sei que ta meio tarde pra comentar, mas eu tava sem internet, mas enfim, a capa ta perfeita mas tem um problema, você escreveu "againg" sendo que na verdade é "again" e isso até poderia ter sido erro meu, mas no cronograma ele está escrito corretamente
ResponderExcluirOi meu anjo, isso foi erro meu, acredito, mas infelizmente não guardo os arquivos psd das capas então não tenho como consertar. Nem sei como isso aconteceu, eu vi a capa várias vezes e n percebi o erro '-' Desculpe mesmo, meu anjo
ResponderExcluir