Oi,Bia ... Então a senhorita pode aceitar minha desculpas? Bem deixe eu lhe explicar oque aconteceu e te fazer uma perguntinha ...Então eu meio que esqueci que eu tinha feito uma capa aqui, aí quando eu fui ver e colocar no Nyah! eu esqueci completamente de comentar...Então, aceita minhas desculpas?E agora vamos a minha pergunta: Porque minhas lindas designers sempre colocam a mesma foto do Jorge Blanco, eu já odeio ele e essa cara dele...Argh, tá não precisa me responder, eu só queria falar mesmo,então é isso, beijos.
Oi,Bia ... Então a senhorita pode aceitar minha desculpas? Bem deixe eu lhe explicar oque aconteceu e te fazer uma perguntinha ...Então eu meio que esqueci que eu tinha feito uma capa aqui, aí quando eu fui ver e colocar no Nyah! eu esqueci completamente de comentar...Então, aceita minhas desculpas?E agora vamos a minha pergunta: Porque minhas lindas designers sempre colocam a mesma foto do Jorge Blanco, eu já odeio ele e essa cara dele...Argh, tá não precisa me responder, eu só queria falar mesmo,então é isso, beijos.
ResponderExcluir