Bom, como vai você? Eu não tive acesso aos links das imagens então eu fiquei um pouco perdida na hora de fazer a sua capa, então eu fiz algo bastante simples e bem neutro, espero que seja mais ou menos como queria e me desculpe por não ter usado as imagens que me mandou, mas como deve ser agora não dá mais para selecionar e copiar os links, o que me ferra. Bom, se não gostar pode encomendar novamente.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


Heeeeeeey :3
ResponderExcluirComo se respira? Esqueci! Que coisa mais linda! Sério, AMEEEEEI! Estou surtando aqui.
Você acredita se eu disser que a foto do Tom era essa? Pois é, era bem essa foto mesmo. Ficou linda demais essa capa. APAIXONEI.
Ficou simples? Tá doida? Simples estava a que eu fiz e não gostei muito.. Meu photoshop tá doidão e fica apagando meus styles e quando eu fiz o DS achei que seria melhor encomendar um.
Vou te mostrar o desastre que ficou:
https://38.media.tumblr.com/9b3c78ab60d3ea5a25fea530cfcafaf7/tumblr_n8ityhlP9U1sw96smo1_500.jpg
Amei demais.. Obrigada mais uma vez Miller, você sempre divando. Estou louca para postar logo The Phoenix só para todo mundo ver a capa divosa *-*
Obrigada de novo.. E de novo.. E novo <3
Love You :3
Pelo menos eu acertei alguma coisa, e quase errei porque ia pegar uma foto que ele tava todo sexy, mas não tinha combinado e aí peguei essa. Bom, errei a foto da Emma, mas pelo menos você gostou da capa. E que é isso, eu não sei fazer capas muito bem, mas eu fico feliz que tenha pessoas que gostem do meu trabalho.
ExcluirAh ficou bom, só não gostei do quadrado lá atrás, e você pode me passar o style que usou nessa capa? Gostei dele u.u
Quando postar me fala, okay, não irei ler, mas como vou ler a sua fanfic the time machine que é o primeiro, depois irei ler a continuação que é o da fênix. Beijos amora e encomende sempre que quiser comigo <3 <3
Ai Senhor! Você favorita e comenta na minha fanfic "Mean" OMG! OMG! OMG! Explodindo de felicidade aqui. Esqueci como respira! De novo!
ResponderExcluirVocê não sabe fazer capas muito bem mesmo... Você sabe fazer capas muito ótimas (Acho que essa frase está meio errada, mas você entendeu né?!rsrs)
Vou encomendar SEMPRE com você :3 Sua diva!
Mandei o Style para o seu e-mail viu?!
Beeeijooo :3