quinta-feira, 10 de julho de 2014

DS: Young And Beautiful (Erzsébet)


Primeiramente, MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA <3
Tentei fazer como pediu mais mudei algumas coisas, tive que colocar um colorize forte porque as fotos eram escuras e muito ruins de trabalhar.
Mais aí está seu DS.
Espero que tenha gostado assim como eu! caso não fique a vontade para refazer o pedido.
com carinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário