Heey Honey :3
Sei que ficou uma bosta, por isso entenderei se você refizer o seu pedido. Desculpe viu?!
Sei que ficou uma bosta, por isso entenderei se você refizer o seu pedido. Desculpe viu?!
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...


Nenhum comentário:
Postar um comentário