(Clique para ampliar)
Oi!!
Fiz como você pediu, um flash perto deles e o Justin na premiação :D
Essa foi a foto mais simples que achei da Lily...
Espero que goste, caso não gostar peça pra mim ou outra designer para refazer o pedido.
Beijos<3
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário