Heey Honey :3
Bom, uma das fotos que você mandou não prestou e eu escolhi essa.
Bom, uma das fotos que você mandou não prestou e eu escolhi essa.
Espero que você goste.
Qualquer coisa é só refazer o pedido.
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Não esqueça de comentar o que achou ^ ^
Com carinho...


Nenhum comentário:
Postar um comentário