Oi querida aqui está a sua sinopse. Desculpe pela demora. Foi um pouco difícil fazer porque eu só tinha nome do Justin e assim é difícil de trabalhar.
Ela não era qualquer garota. Além de não ser virgem ela era sua maior rival e não havia motivos para ela ir para a casa dele, mas Justin queria a garota mais do que tudo. Mas o que ele não esperava é que ela fosse se apaixonar por um de seus homens e usando tudo de si Justin consegue fazer com que ela se apaixone por ele novamente e apesar de a amar mais do que tudo ela era sua rival e eles deveriam se odiar e não se amar.
Eu não gostei, mas é você que decide se vai usar ou não. Não se esqueça de comentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário