Kat Fanfics
domingo, 9 de julho de 2017
DS: Lost (PaulaBuzolic)
(.JPEG)
(.PNG)
Oi, tudo bom?
Não se esqueça de comentar o que achou.
Beijos da rainha,
Um comentário:
Ana Dobrev
20 de julho de 2017 às 18:07
Adorei a capa, mas esse coloring rosa eu não gostei muito. Pode trocar? Obrigada.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Adorei a capa, mas esse coloring rosa eu não gostei muito. Pode trocar? Obrigada.
ResponderExcluir