Image Map

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Perguntas e Respostas das Series


Thais, meu amor, sinto muito por isso.
Então, sinto muito pelos erros que eu toh tendo, mas meu teclado esta todo fudido.
A sua fanfic tem uma ideia nem um pouco original, e que eu por dia acho umas 4 assim diferentes. Eu sinceramente, não suporto isso. Mas tudo bem, cada um tem seu gosto.
Bem, você não tem uma das mais originais de todas, e ainda você se colocou mais na historia do que os próprios personagens. Eu sempre que faco esse tipo de avaliação, tento ser passível  mas eu não gostei do modo que você usou os personagens e tals. Sou Potterhead e Demigod, e não gosto da maneira que os personagens são descritos e tals. Desculpa, mas por causa disso e da sua escrita, eu nunca leria a fanfic.
Beijos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário