Image Map

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Misterioso Caso da Escola Mágica- Diego Oliveira

Yoo!
Como de costume venho aqui pedir desculpas, na verdade MEGAS DESCULPAS por demorar tanto tempo nessa avaliação. Eu estava viajando e no lugar não tinha internet e a preguiça impera, mas voltei.
Quero dizer que é um prazer para mim ler uma fic escrita por um homem. Quando vi Diego Oliveira eu sabia que tinha que pegar o pedido. É raro ver homens escrevendo fanfics.
Chega de enrolação e vamos ao que interessa!



Tenho que dizer, primeiramente, que como a fic está em um blog foi uma experiência nova para mim, então não se aborreça se escrever alguma besteira.
É uma estória passada no universo de Harry Potter e eu não conheço a estória do HP por isso fiquei confusa no sentido de : foram personagens criados ou já inseridos? Mas isso é uma preocupação minha.
Me surpreendi com o que a estória apresentou, mas devo dizer que foi um pouco preocupante o desenrolar da estória.
A um certo ponto temos algo acontecendo e quase que imediatamente depois já tem outra coisa. Houve um conflito e a falta de pontuação e paragrafação corretos foram mais pontos narrativos a narrativa.
Entendo que uma estória longa demais cansa o leitor, mas é necessário algo coeso para que todos possamos entender o que se passa.
Houve falta de inserção mais profunda na narrativa e os personagens foram praticamente jogados ali para que pudessem fazer mais sentido.
Contudo dou crédito ao Diego por pegar a estória do mundo e inserir em seu próprio conceito estranho.
Uma estória que ainda precisa de um upgrade, mas que tem muito futuro pela frente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário