(Clique para ampliar)
Hey flor, de boa?
Então, eu fiz duas versões {ambas com o mesmo efeito}, uma é apenas o Justin e a Taylor e a outra {que, na minha opinião, está uma merda porque tem muita informação} tem três pequenas polaroids, uma com a foto do Zayn e do Harry, outra com a da Ariana e a última com uma da Demi.
Espero que goste de alguma, caso contrário é só refazer seu pedido.
Não esqueça de comentar.
(Clique para ampliar)
xoxo,






aneeeem q perfeito *---* Muito obrigada amore, amei as duas versões ^^ Muito muito obrigada ♥
ResponderExcluirQue bom que você gostou delas. ♥
Excluir