Image Map

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Atualizada 3 - [Premiação] Que a Sorte esteja sempre á seu favor

Bom, amores. Essa postagem é sobre uma premiação. 
Essa premiação ocorrerá em três etapas, e vou lhes explicar, mas antes, vou falar o que o primeiro, o segundo e o terceiro lugar ganham. 
1º lugar: Divulgação durante três semanas; Banner de Capítulo [para o primeiro capítulo da fanfic e último - caso seja finalizada]; Crítica da Fanfic; Design Simples ou Completo [á escolha]; Sinopse e Trailer.
2º lugar: Divulgação durante duas semanas; Crítica da Fanfic; Design Simples ou Completo [á escolha] e Sinopse.
3º lugar: Divulgação durante uma semana; Design Simples ou Completo [á escolha].
A premiação terá prioridade nos pedidos. No caso, eles serão entregues mais rapidamente que os outros.
Agora, vamos as três fases do "concurso". E sobre o que é, também. 

1ª fase: 

Vocês enviarão as fanfics, sendo as regras as seguintes: A fanfic deve ter 10 capítulos NO MÍNIMO [caso seja uma fanfic finalizada, ela terá mais chances de passar para a próxima etapa], e o/a autor(a) deve seguir o blog. Apenas uma fanfic por autor(a), a segunda enviada do/da autor(a) será automaticamente excluída da premiação, mesmo que seja co-autoria. Essa fase durará três semanas. Apenas vinte fanfics entrarão para a próxima fase (a não ser que não feche esse número durante o tempo em que a primeira fase estiver aberta). Nessa primeira frase, as pessoas encarregadas da premiação lerão apenas os cinco primeiros capítulos das fanfics [as pessoas encarregadas da divulgação são: Eu (Clélia), a Gabii Bieber e a Drama Queen]. E daremos uma nota de 0 a 10 para as fanfics - essa nota não será divulgada.
Uma regra para nós três e para manter a premiação justa é que uma fanfic de alguém conhecido [um amigo(a)] NÃO será avaliada por nós. Então, nada de trapaça!
2ª fase:
Votação pública, assim, os autores terão chances de pedir aos seus leitores para votarem! Essa votação deve durar DUAS semanas. As cincos fanfics mais votadas passarão para a próxima fase. 
3ª fase: 
Eu, a Gabii e a Drama vamos fazer essa fase. Ela durará DUAS semanas, também!
Nós três vamos ler as cinco fanfics cada uma. E daremos uma nota de acordo com:
Capa (0 á 2 pontos), Sinopse (0 á 2 pontos), Enredo (0 á 4 pontos), Linguagem culta (0 á 2 pontos).
Então, essa soma de notas (que será divulgada, para os autores saberem quanto tiraram e porque), será somada entre as três designers (eu, Gabii e Drama) que avaliaram. E será dividida por três, fazendo a média. A fanfic com média mais alta ficará em primeiro lugar, e assim por diante.
Então, mesmo que tenham lido, vamos as regras:
Deve ser uma fanfic (se já não ficou óbvio)
Deve seguir o blog
Apenas uma fanfic por autor(a), não importando se a outra é co-autoria
A fanfic deve ter ao menos 10 capítulos postados.
 A primeira fase vai até o dia 7 de dezembro. 
Clique aqui para ver o resultado da primeira fase.
A segunda fase começa dia 8 de dezembro. 
A terceira fase começa dia 22 de dezembro.
Clique aqui para ver as fanfics que entraram na terceira fase
Clique aqui para ver o cronograma de avaliação da terceira fase
Clique aqui para ver o resultado da terceira fase

Qualquer dúvida, basta ir até o nosso Ask ou até a nossa c-box. Sintam-se livres para perguntarem.  
E que a sorte esteja sempre á seu favor.

Um comentário :

  1. ameiiiiiiiiii o seu layyyyyyy me segu plis
    http://nadal3mdouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir