Oi, flor. Sua sinopse. Tomara que você goste. Qualquer coisa, peça para refazer. E não esqueça de comentar.
Uma briga.
Foi só preciso uma briga
para unir o Bad Boy novo na cidade, á estranha da escola.
Blair sempre foi tachada de esquisita por esconder um segredo
familiar, que ela e a avó zelam. Em uma briga, onde Blair
estava apanhando, ele aparece e a salva.
E mesmo sendo agradecida pelo o que
ele fez, Blair o odeia. Mesmo tentando disfarçar, ele se sente
atraído pela psíquica. E, assim como uma briga os fez
se conhecer, outras podem os aproximar.
E até fazê-los se
apaixonar.




Nenhum comentário :
Postar um comentário