
Oi, amor, tudo bem? Aqui está o trailer, espero que goste. Devo admitir que deu um trabalhinho a mas do que eu esperava, mas ficou muito bom, na minha opinião, claro. Quanto aos tons azulados, não consegui muito bem, mas deu pra fazer alguma coisa com relação a isso. Não sei se a música era no estilo que você queria, mas ficou bem legal.
Clique aqui para ser redirecionado ao vídeo.
O que achou? Não se esqueça de comentar.




Eu amei o trailer, está a coisa mais perfeita <33 E tudo bem sobre o efeito, e eu gosto dessa música mesmo não me lembrando o nome do cantor e da música, sou um desastre, mas eu gosto da música de qualquer maneira. Quando o nyah voltar eu coloco o trailer na fanfic (já que ele está em uma manutenção eterna)
ResponderExcluirEu amei o trailer, está a coisa mais perfeita <33 E tudo bem sobre o efeito, e eu gosto dessa música mesmo não me lembrando o nome do cantor e da música, sou um desastre, mas eu gosto da música de qualquer maneira. Quando o nyah voltar eu coloco o trailer na fanfic (já que ele está em uma manutenção eterna)
ResponderExcluirI Hate Everything About You - Three Days Grace
ResponderExcluir