Image Map

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

AB: Miranda J.






Oi, fofa, tudo bom? Eu adorei fazer sua assinatura, achei que ficou tão cute, hahaha. Infelizmente, tive que mudar o gif, porque aquele não conseguia se encaixar de modo algum.
Espero que goste.
Não se esqueça de comentar.

Um comentário :