Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
AB: Miranda J.
Oi, fofa, tudo bom? Eu adorei fazer sua assinatura, achei que ficou tão cute, hahaha. Infelizmente, tive que mudar o gif, porque aquele não conseguia se encaixar de modo algum.
Oi flor,
ResponderExcluirFicou perfeita!! Muito obrigada :D