Hey, darling, tudo bem? Aqui estão suas assinaturas; eu tentei deixá-las o mais divertidas o possível, mas não sou muito boa com esse tipo de coisa.
Ah, e no último gif eu coloquei a fonte roxa porque nem o azul nem o vermelho combinariam. Espero que goste do resultado geral.
Não se esqueça de comentar.







Nenhum comentário :
Postar um comentário