Image Map

domingo, 29 de dezembro de 2013

AG: Lorde K







Oi, tudo bom? Aqui estão as assinaturas. Eu não gostei muito do resultado porque tive que usar colorings pra deixar mais dark, e só dois gifs deram mais ou menos certo, por isso a última assinatura é normal. De qualquer forma, espero que goste.
Não se esqueça de comentar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário