Oi, tudo bom? Aqui estão as assinaturas. Eu não gostei muito do resultado porque tive que usar colorings pra deixar mais dark, e só dois gifs deram mais ou menos certo, por isso a última assinatura é normal. De qualquer forma, espero que goste.
Não se esqueça de comentar.







Nenhum comentário :
Postar um comentário