Hey Sweet, aqui está a sua avaliação.
Espero que goste, caso contrário refaça o pedido.
Clique aqui para ler a fic.
A capa está...linda.
Sério, existe muitas capas com várias personagens que ás vezes não fica muito bem, mas esta ficou realmente incrivel.
Os tons combinaram perfeitamente, as personagens estão bem encaixadas, o titulo, a frase e os créditos estão bem posicionados, o que é pouco de se ver, pois ás vezes estão em sitios que não ficam nem combinam com o resto.
A designer fez um ótimo trabalho na capa.
Como costumo dizer: Uma boa capa atraí mais leitores e fiquei logo curiosa com a sua fic!
Nota: 2,0 de 2,0.
Sinopse:
A sua sinopse está perfeita. Bem escrita, estruturada, sem erros e transmite o mais importante: A informação ao leitor.
Muitas pessoas não vão diretas ao assunto da fic, ou seja, não transmite informação sobre a fic nas sinopses para dar um ar de suspense, mas isso nem sempre é bom, pois o leitor deve saber daquilo que a fic se trata, por isso adorei a sua, pois tem tudo o que uma boa história deve ter.
Nota: 3,0 de 3,0.
Ortografia:
A sua ortografia é perfeita. Do que li não encontrei nenhum erro!
É tão raro haver fics tão bem escritas, sem erros e que sejam bem estruturadas.
Mesmo que possam haver uns minimos erros, passam completamente despercibidos, quando á fics muito boas, essas coisas minimas nem se percebem.
Muitos parabéns!
Nota: 5,0 de 5,0.
Critica Geral:
Nunca tinha lido nenhuma dessas categorias, sou mais para coisas de fantasia e ficção, por isso sempre que vejo uma fic sobre esses temas nunca leio, mas ler a sua fic foi uma grande surpresa para mim!
A capa e a sinopse são o primeiro contacto do leitor com a fic, logo a sua fic tem tudo isso a favor, depois é a história que adorei e logo depois a ortografia que é perfeita!
Os banners estão bem colocados. Há fics em que os banners estão exagerados, ou têm muita altura ou uma grande largura, mas os seus ficaram perfeitos.
Esta é a primeira avaliação que dou dez e dou com muito orgulho:
Nota final: 10 de 10.





Ai meu Deus, não vi isso *-* um 10??? Gente do céu, primeira vez que recebo um dez numa fanfic minha >< Muito obrigada pelos elogios, adorei mesmo de coração *-* Nem eu, que sou ex-avaliadora/crítica desse e outro blog, descrevi uma fanfic de tal forma *-* Obrigada mesmo, flor <3
ResponderExcluirFeliz Ano-Novo pra você :3