Oi Sweet, aqui está a sua critica.
Espero que goste, caso contrário refaça o pedido.
Não se esqueça de comentar.
Clique aqui para ler a fic.
Pessoalmente eu não gostei muito dela.
Pelo que eu percebi da fic, é meio dark e a capa não demonstra isso.
Apesar de ser bonita, não é atrativa, entende?
Aconselho a pedir uma capa mais dark, que transmita aquele ar de suspense, mistério, porque no fundo é disso que a estória fala.
Nota: 1,0 de 2,0
Sinopse:
Bem, a sinopse está bem escrita.
Mas não é muito atrativa, na minha visão de leitora, não me atraí muito.
Mais uma vez digo que a capa não tem muito a haver com a estória, neste caso com a sinopse.
Tente dar á sinopse outro ar, um ar mais misterioso.
Pode até pedir que uma designer lhe faça uma sinopse, temo muito boas aqui no Kat Fanfics.
Tambem á outra coisa que me incomoda na sua sinopse: "Mas as coisas nem sempre saem como queremos, não é?"
Para mim, esta frase mais parece um comentário. Não fica bem na sinopse.
Em relação aos erros, coloque sempre uma virgula antes de "mas", que está a faltar na frase " terá de voltar à Inglaterra mas tentará evitar ", por isso coloque a virgula antes de "mas".
De resto, a sinopse está boa.
Nota: 2,0 de 3,0
Ortografia:
A sua ortografia é ótima.
Não li a fic toda, mas o que eu li deu para perceber como é a sua escrita.
Quando a isto nada tenho a dizer.
Nota. 5,0 de 5,0.
Geral:
A sua história é interessante.
É uma história original, criativa. O enredo é bastante interessante.
Não tenho muito a dizer sobre a fic, apenas peço que mude a capa para algo mais dark, mais negro e a sinopse.
De resto a sua fic é ótima.
Nota final: 8,0 de 10.





Quando comecei a escrever a fanfic eu não colocava vírgula antes do "mas" mesmo e quanto a capa, eu tenho uma mais dark, mas eu preferi colocar na 2ª temporada para ficar com capas diferentes... Obrigada pela crítica :)
ResponderExcluirOi flor *-*
ExcluirClaro, ás vezes não nos damos contas dos erros. Eu até nem sou um ás na ortografia, muitas vezes passa despercibido.
Em relação á capa, a fic é sua, ou seja, você é que sabe como quer fazer. Na realidade o enredo é tão interessante que esses pontos passam despercebidos.
Enfim, de nada :)
Beijos *-*