Hey, querida!!!
Vamos começar logo?
Enjoy :3

Para começar, queria dizer que essa crítica é só para melhorar sua história.
Dividirei as notas em tópicos, assim fica mais organizado.
Capa:
Pontos Retirados -0,5 de 1,0
Primeiramente, sua capa tem tudo que a sua fanfic transmite. Sua história é completamente misteriosa e cativante, e sua capa transmite isso. Só achei que você podia ter colocado algo mais, entende?
Sinopse:
Pontos retirados - 0,0 de 4,0
Ortografia:
Pontos retirados - 0,0 de 2,0 pela pontuação incorreta, e - 1,0 de 2,0 por palavras escritas de modo errado.
Bem, não achei completamente nada de pontuação incorreta, mas percebi que você escreve haver ao invés de a ver. Perceba que as duas são diferentes:
Haver significa ter. Exemplo:
Tânia havia chegado atrasada ao encontro. (Havia - tinha)
A ver significa ter alguma coisa com aquilo. Exemplo:
Você não tem nada a ver com isso!
Enredo:
Pontos retirados - 0,0 de 1,0
Eu amei o enredo. Parte por ser diferente, parte por ser a primeira vez que leio uma fanfic com uma mistura tão grande de personagens e séries. Tenho certeza que esta fanfic vai fazer muito sucesso, até mais do que já está fazendo - fiquei até com inveja das suas recomendações. Só cuide desses errinhos, para a leitura ficar mais agradável e para que os leitores entendam direitinho. Fora isso, está perfeita.
Total: 8,5
Gostou da crítica?
Não se esqueça de comentar e de me avisar quando postar um novo capítulo!
Beijos :D



Ah! Amei a crítica, fiquei muito feliz com o meu 8,5. O que você quis dizer com o "algo mais" na capa? Facas? Sangue? Além dos personagens e o tom de mistério? Acho que "saquei a parada" rsrsrs mas enfim... Agora eu entendo a diferença entre " a ver" e "haver" obrigada.
ResponderExcluirEm geral, adorei e fiquei super animada com a crítica, fico feliz que tenha gostado do meu enredo, bem diferente mesmo haha!
beijos >.< :3