Hey sweet, aqui está a sua avaliação.
Espero que goste, caso contrário refaça o pedido.
Clique aqui para ler esta fic.
Capa:
Sobre a capa não tenho muito a dizer, até porque nem sequer é uma capa: É uma imagem retirada da net.
Para uma fic ter sucesso e ter mais leitores precisa de uma boa capa, pois será a primeira coisa com que irão ter contacto com a história.
Peça uma capa num site de designer. Temos muito boas designers disponiveis para lhe criarem uma capa.
Nota: 0,5 de 2,0.
Sinopse:
A sua sinopse é perfeita, bem escrita, bem estruturada e dá as informações necessárias para o leitor, se bem que talvez devesse colocar mais sobre o assunto retratado pois a sinopse fala familia e filhos ingratos, preconceito e depois das barreira ultrapassadas, mas o que é que retrata realmente a fic? Tento eu o primeiro contacto com a sinopse fico em dúvida pois não sei do que realmente se trata.
Dê mais um pouco de informação, mas não irei descontar nada, pois a sua sinopse tem o suficiente.
Nota: 3,0 de 3,0.
Ortografia:
Pela maneira de como escreveu a sua sinopse tinha quase o conhecimento certo sobre a ortografia da sua fic.
Os erros que achei foi apenas por falta de atenção:
"Você também. – E saí." - Quem está a sair é o Jonah, portanto o correto é: "E saíu".
Nota: 0,5 de 2,0.
Sinopse:
A sua sinopse é perfeita, bem escrita, bem estruturada e dá as informações necessárias para o leitor, se bem que talvez devesse colocar mais sobre o assunto retratado pois a sinopse fala familia e filhos ingratos, preconceito e depois das barreira ultrapassadas, mas o que é que retrata realmente a fic? Tento eu o primeiro contacto com a sinopse fico em dúvida pois não sei do que realmente se trata.
Dê mais um pouco de informação, mas não irei descontar nada, pois a sua sinopse tem o suficiente.
Nota: 3,0 de 3,0.
Ortografia:
Pela maneira de como escreveu a sua sinopse tinha quase o conhecimento certo sobre a ortografia da sua fic.
Os erros que achei foi apenas por falta de atenção:
"Você também. – E saí." - Quem está a sair é o Jonah, portanto o correto é: "E saíu".
"olhos verdes brilham com lago" Penso que o que quer dizer é "... brilham como um lago" ou "...brilham como lago".
"liguei pro que ninguém" Não abrevie as palavras. O correto é: "Liguei para o que..."
De resto não achei mais nada de errado.
Nota: 4,8 de 5,0.
Critica Geral:
Apesar de ter falhado na imagem, eu adorei a história.
Eu escrevo fic meio relacionadas com essa e adoro esse géneto de histórias.
E uma coisa que eu valorizei em voce foi a maneira de como retratou a verdadeira maldade das pessoas: O racismo e os comentários maus para com esse assunto.
Odeio o racismo, sou totalmente contra e recuso-me a ler fics assim, por isso adorei essa.
Os meus parabéns!





Obrigada... Obrigada...<3
ResponderExcluirVou consertar esses errinhos agora...:)
Quanto a capa, eu não pedi em nenhum blog porque não encontrei o ator para ser o Jonah....:(
Beijos, beijos e obrigada novamente...:D