Image Map

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Avaliação — True Supernatural (Cat Hathaway)


Sorry pela demora, aqui está, espero que goste e não esqueça de comentar. 
Caso queira ler a fanfic, CLIQUE AQUI.
Aparência (capa e sipnose)
Bom, eu achei a casa meio superficial. Como explicar isso? Eu não gostei da Megan e da Tay, eu achei elas mal encaixadas e tal e isso me dá gastura(eu tenho mania de ficar mais de quinze minutos olhando uma capa), as fontes ficaram bem legais e isso eu gostei e esses dois gatos no fundo da capa foram o motivo pra eu ficar mais 20 minutos babando na capa hahaha. Agora a sinopse eu gostei, achei ela bem escrita e tal, sem enrolamento de locutor de sessão da tarde pra te convencer a ler. A sinopse eu gostei mesmo, bem estilo dos irmãos não-sei-escrever-o-sobrenome-deles. 
Estória (enredo e ortografia)
Cara, eu achei o começo da história tão foda! Envolvendo o Joshua e o irmão, eu gostei mesmo, ficou bem legal. Seu enredo é bem envolvente  e enquanto não terminei de ler, eu não consegui fazer outra coisa, eu tinha que acabar de ler! haha. Sua escrita é bem leve, o que ajuda a leitora e não aquele blábláblá cansativo de "ai ele fez aquilo e aquilo, suspirou" que eu admito que até eu faço haha, sua ortografia é boa, tirando um errinho aqui e ali, mas acho que foi por falta de atenção. Os capítulos grandes foram o que me prenderam na história também. Você está de parabéns.

Nota Final: 9

Um comentário :