Apesar de tudo que aconteceu hoje, continuamos com a divulgação!
A pergunta de hoje é...
Quem foi (nome) o vencedor do X Factor Americano do ano passado (2012)?
Lembrando que é necessário seguir o blog!
Clique AQUI para responder.
E amanhã a resposta já estará online e as cinco primeiras fics enviadas e que acertaram as respostas também serão divulgadas.
Que a sorte esteja sempre á seu favor.



Nenhum comentário :
Postar um comentário