Este comentário foi removido pelo autor.
Agora é definitivo dona Missy, só peço capas com você! Por Deus, moça, deixe de ser tão perfeita! Ficou tão perfeita pra história!
Annnnnw que linda Fico Muittooo feliz que tenha gostado da capa e perfeita é vc u.u
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAgora é definitivo dona Missy, só peço capas com você! Por Deus, moça, deixe de ser tão perfeita! Ficou tão perfeita pra história!
ResponderExcluirAnnnnnw que linda Fico Muittooo feliz que tenha gostado da capa e perfeita é vc u.u
ResponderExcluir