Image Map

domingo, 29 de dezembro de 2013

DS: A Horcrux De Draco Malfoy (Drama Queen)




Heeeey Drama ><
Tô feliz de fazer uma capa pra você u.u
Espero que goste :3
Uma com frase e outra sem ;)

 

2 comentários :

  1. CARA, EU AMEEEEEEEEEI <3
    FICOU MUITO LINDA, GABII, de verdade. Adorei meeeesmo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeeeeee \ooooooooooooooo/ Fico muuuuuito feliz *-----------*

      Excluir