Image Map

sábado, 21 de dezembro de 2013

DS: A Lei do Desapego (Marion Asuos)


Hey Baby Eu sei que você preferia a Moony 
mas espero que goste, qualquer coisa só refazer o seu pedido 
Xoxo


2 comentários :

  1. Missy ficou tãoooooooo bacana e com aquele ar meio divertido que eu queria. Obrigadissima ficou ainda melhor do que esperava. E fico feliz que tenha pegado a minha capa. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Anw fico MUITO feliz que você tenha gostado ♥

    ResponderExcluir