Image Map

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DS: O Estranho Desconhecido (Miranda Jackson)

Oiiiiiiiiiiii amor *--* senti sua falta, onde cê se enfiou mulher? '---' Preferêeencia ♥♥♥ mais me ama msm kkk aiii que emoçãaao, venha k moça \oooooooo/ Ai, procurei até lá na PQP teu perfil no nyah e quase não encontro, Que capas lindas *--* quem fez? kkkkkkkkkkkkkk okay, parei u.u Voltando aqui..AAAAAH! Cê encontrou a foto da Miranda (prox. layout do meu blog será da miranda ♥♥♥ *gritaaa*) beeeeem, tipo assim...eu gostei sabe, amo fazer capa pra suas fics, (que no caso estou lendo TODAS E AMANDO-AS *---* deixei reviews cê viu??) MAIS EU ACHO QUE ESSAS FICARAM UM ARRAZOOOOÔ! kkkkkkkkkk :33 por isto eu fiz dois modelitos, espero que cê goste de uma dessas minha little baby ;DD comente, ou mato vc u.u clica ai pra cê ver a bagaça! sem mais, me vou. kisses. PS:: morra de inveja da minha linderrima assinatura da linderrima miranda *.*


4 comentários :

  1. AHHH! Eu odeio você (mentira, eu adoro você!), por fazer capas tão perfeitas e me deixar num dilema depressivo: Estão as duas tão perfeitas que a minha vontade é usá-las ao mesmo tempo, porque realmente não sei qual escolher!! Vou usar as duas, só preciso de saber qual será a primeira o que mais uma vez me mete no dilema de não saber qual escolher!

    Enfim, realmente, quem terá feito aquelas capas tão perfeitas? O.O Espera, eu sei a resposta porque foi uma designer perfeita com o nome Sah que faz capas mais perfeitas que a possivel perfeição!!
    Deixando o jogo de palavras de lado, só depois de ter andado á procura da foto pelo celular é que finalmente a encontrei no pc, isto tem cá uma lógica!

    Sim, eu vi os seus reviews perfeitos e estou tão feliz por estar a amar todas :DDD
    E me responda a uma coisinha:
    Porque tudo o que voce faz tem de ser tão perfeito?? Estou com tanta raiva por não saber qual destas duas maravilhas escolher!!

    Muito obrigada por elas sweet! Ficaram mais que perfeitas!!

    PS: Morra de inveja das capas com a linda Miranda! (Que por acaso foram feitas por voce o que me deixa com inveja por não saber fazer capas assim)!
    PS2: Adorei a sua assinatura, tem a miranda, o que a torna perfeita!
    PS3: Qual capa eu escolho???

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHHHHH!!! tbm te adoro diva ♥♥♥

    meus olinhos azuis estão transbordando água (quem me dera ter olhos azuis kkkkkk u.u)

    aff gente, nem dá pra usar o mesmo tempo :((
    Ui, que dilema gente kkk...e sim, novamente digo que tô amando todas ;DD

    E quem dera eu fazer coisas perfeitas meu bem...ainda chego lá ;DD
    Huuuuuuuuuuuum...deixe-me pensar u.u

    my perfect assinatura da kerr divaa *-----------------*
    Yeah, use a primeira foi a que eu achei mais bonitona *----*

    não suma novamente, ou entro em uma profunda depressão :((
    E por nada, estarei aqui...ou no smd, ou no nyah...enfim kkkk qualquer lugar pode gritar, fazer sinal de fumaça que eu chego.

    Kisses ♥♥♥

    PS: Poste logo nas fics ou não me responsabilizo por possiveis sequestros.
    PS2: Kerr, perfeitaa *.*
    PS3: A primeira, ok? eu vou olhar viu e.e kkkk
    .
    Agora me voou ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha divindade, você já chegou para o além da perfeição!! :D
      Sim, vou usar a primeira, depois mais tarde vou para a segunda :)
      PS: Vou postar já amanha :)
      PS2: Não vá para muito longe que eu preciso de voce!♥♥

      Beijos flor *-*

      Excluir