Obrigada por uma das preferências ter sido pra mim <3
Beeem, eu fiquei pensando em como fazer, porque não é fácil fazer capa com cinco pessoas, então como a foto do Douglas foi a primeira, eu decidi dar mais destaque pra ele, mas sem tirar o foco dos outros atores ^^
Well, espero que tenha gostado!!





Adorei ela!!! Muito obrigado pela capa, eu adorei!!! Aqui o link caso queira ler ela :)
ResponderExcluirhttp://fanfiction.com.br/historia/452371/Os_BruxosDe_Manhattan/
ExcluirAwwwwn fico feliz que tenha gostado <3333 Ah, vou salvar o link aqui :D
Excluir