Pessoal, então, eu acabei com vários problemas. Saí o fim de semana TODO, e eu fiquei tão cheia, com tantas coisas na cabeça, que mal consigo responder meus e-mails e arrumar os cronogramas [O ÚNICO cronograma que eu cuido]. Pra terem uma noção, eu esqueci totalmente que eu tinha que arrumar cronogramas. Eu to super hiper mega cheia. Mas eu quero deixar claro que não vou esquecer o Kat.
Hoje está corrido e eu arrumei um tempinho entre uma coisa e outra, mas é apenas para fazer esse aviso. Não posso responder nenhum e-mail agora, mas vou tentar. Assim como vou tentar arrumar cronogramas. MAS a divulgação só sairá amanhã. E com toda a minha tristeza, vou ter que fecha-la. Não será para sempre, é claro... Mas, por enquanto, vou ter que fecha-la.
Mas fiquem tranquilos que logo logo ela volta. A partir de amanhã eu tenho mais tempo e o Kat volta normalmente.
Qualquer problema sério que eu não responder, entrem em contato com a Gabii, mas ela pode demorar a responder também, então eu vou recorrer a Taah, já que a Drama, que seria uma opção, está sem computador.
Peço mil desculpas por qualquer problema, mas vou tentar resolver todos o mais rápido possível.
[E enquanto eu escrevo isso perdi as ideias do que ia falar mais ou menos umas 3 vezes, pra vocês terem noção de quanta coisa eu to fazendo ao mesmo tempo]
Clélia ^^ (Kat?)



Nenhum comentário :
Postar um comentário