Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
ABG | Trish
Hey Sweet
Você pediu AG mas mandou um png e seria impossível colocado a não ser que a sua assinatura fosse em banner então espero que não se importe qualquer coisa só refazer o pedido
Nenhum comentário :
Postar um comentário