Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
AG - Júlia
Oi, tudo certo? Desculpe a demora para a entrega, é que o cronograma em que se encontrava o pedido estava parado, pois aparentemente a design encontrava-se ausente. Então eu o fiz. E espero que goste do resultado.
Nenhum comentário :
Postar um comentário