Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
domingo, 5 de janeiro de 2014
AG: Litch
Oi, fofa, tudo bom? Aqui estão as assinaturas, espero que goste. Qualquer coisa é só refazer o pedido quando eles abrirem. O que achou? Não se esqueça de comentar.
É, apesar de ter demorado muito, o tempo todo compensou... Que coisa mais lienda *u*
ResponderExcluir