Hey Sweet, espero que goste, caso contrário refaça o pedido e não se esqueça de comentar o que achou.
Clique aqui para ler esta fic.
A capa é linda e está muito bem feita.
As personagens encaixaram perfeitamente, os tons ficaram mesmo e combinaram perfeitamente com o titulo.
Só não percebo uma coisa: O que é aquilo atrás do Justin?
Nota: 2,0 de 2,0.
Sinopse:
"Será que ai". "ai" leva acento no "i".
" Essa sim é a palavra decisiva o que é mais importante o amor ou a vingança". Depois de "decisiva" coloque uma virgula.
Apesar de ter estes dois erros bobos, a sinopse é boa, está bem escrita e bem estruturada, mas falta informação:
Que mundo perigoso é esse?
Que amor é esse?
Que vinganças são essas?
Estas são as perguntas que todo o leitor faz e a sinopse devia ter respostas.
Dê mais informação, mais história.
Nota: 2,2 de 3,0.
Ortografia:
"durar pra sempre". Não abrevie as palavras, o correto é "para"
"bebe" leva acento no ultimo "e".
"amanha" leva acento no ultimo "a"
"nada disso cresci praticamente...". Depois de "disso" coloque uma virgula.
De restos os erros são quase sempre os mesmos.
Dê sempre uma revisada com atenção antes de postar um capítulo e se quiser peça um beta.
Nota: 3,5 de 5,0.
Critica Geral:
A sua capa é perfeita, a sinopse tem aqueles errinhos e falta de informação e a ortografia é leve, apesar de ter erros de atenção, mas nada que canse o leitor.
Apesar de não gostar de Justin Bieber, gostei do enredo da sua história, sabe cativar o leitor e tem aquele gostinho de "quero mais".
Mas tenho algo a apontar: Tem alguns capítulos que passa das 4000 palavras, o que eu desaconselho. Quanto tem mais de X palavras, a um momento começa a cansar e a pesar o leitor.
Pessoalmente não gosto de ler capítulos com mais de 4000 palavras, porque a um determinado tempo já nem estou a tomar atenção á história.
Evite ultrapassar mais dessas palavras.
De resto, boa fic.
Nota Final: 7,7




Muito obrigada por todas as criticas e comentarios, com certeza ajudaram bastante amor beijooos
ResponderExcluir