Hey Sweet, espero que goste, caso contrário refaça o pedido e não se esqueça de comentar o que achou.
Clique aqui para ler esta fic.
Eu amei a capa assim que a vi. Apesar de não gostar do Justin Bieber, adoro a Selena.
As personagens estão bem encaixadas, os créditos bem colocados e adorei os tons utilizados.
A Sah fez um ótimo trabalho.
Nota: 2,0 de 2,0.
Sinopse:
A sua sinopse não é bem uma sinopse. Parece mais um tópico com cada caracteristica que os identifica.
Falta informação, algo que indique ao leitor o que vai acontecer na fic.
Refaça a sinopse ou peça a uma designer para fazer uma sinopse para você.
Nota: 1,0 de 3,0.
Ortografia:
"E não,eu não". Dê um espaço depois da virgula. Nunca junte duas palavras.
"e covarde mas não me julgue". Sempre antes de "mas" coloque uma virgula.
"Eu ja jantei aquela". O Correto é "já".
"mas não a desobedeceu". Pelo sentido da frase, o correto é: "não o desobedeceu..."
" homem má Bella,". O correto é: "mau".
Os erros que dá são de falta de atenção.
Dê sempre uma revisada antes de postar o capítulo e se necessário procure um beta.
Nota: 3,0 de 5,0.
Critica Final:
A sua história é o básico clichê: Ele rapta a rapariga, eles apaixonam-se...O mesmo de sempre.
Sendo que a sua história ainda está no começo, dê uma reviravolta no sentido da história, algo que impressione os leitores, algo que não seja tão clichê.
De resto, coloque uma nova sinopse e corrija os erros que indiquei.
Terá uma boa história se não a tornar clichê.
Nota Final: 6,0 de 10.




Amei, amei! Muito obrigado pelas dicas, vou usá-las!!
ResponderExcluirRealmente a capa ficou linda *o*
Beijaum e obrigada por fazer a avaliação tão rápido, parabéns <3