Olá, meus amores, como estão? Eu odeio ficar com as notícias ruins, acreditem, mas sinto-me na obrigação de dar as informações. Como perceberam pelo título, os pedidos de assinaturas estão fechados. Por quê? Bom, deem uma olhada no cronograma, está LOTADO! A Amanda luxou o braço, não consegue realizar os pedidos. Eu estou tendo uns problemas com meu computador. A Moony ficou um tempo fora, e a Taah... Bom, se alguém ver ela por aí, me avise!
Brincadeirinhas a parte, os pedidos estarão fechados até a entrega de todos os pedidos da planilha. Creio que não levará MUITO tempo, mas também não prometo milagres. Paciência, pessoal.
Esperamos resolver esses problemas logo.




Nenhum comentário :
Postar um comentário