Oi, tudo bom? Sei que tinha preferência pela Gabii, mas ela está ausente, então o pedido foi transferido pra mim. De qualquer modo, espero que goste do resultado.
Vocês debem enjoar de tanto pedido que eu faço aqui por semana.. rsrs' Ficou lindo demais esse banner, um dos mais lindos da fic inteirinha. Obrigada.. Ficou mais lindo do que eu imaginei que ficaria. Xoxo! <3
Vocês debem enjoar de tanto pedido que eu faço aqui por semana.. rsrs'
ResponderExcluirFicou lindo demais esse banner, um dos mais lindos da fic inteirinha.
Obrigada.. Ficou mais lindo do que eu imaginei que ficaria. Xoxo! <3