Image Map

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Betagem: Supernatural: You And Me.



Ei, tudo bom com você? Bem, apenas passei para avisar que já te mandei o e-mail com o seu pedido no capítulo oito. Espero que goste, e não se esqueça de comentar aqui dizendo o que achou. Peço desculpas pela demora, apesar de ter pego o seu pedido somente ontem. 
Eu gostei de betar algo sobre anjos, é interessante. Enfim, é isso. 







Nenhum comentário :

Postar um comentário