Hey Amore *u* eu não sei se ficou bom, eu não entendo muito de coisas assim. Tentei usar as imagens que me mandou, mas nenhuma abriu. Eu peguei novas fotos, porém como disse que não entendo não sei se ficou do jeito que me pediu. Enfim, espero que goste qualquer coisa é só pedir novamente.
Muitos Beijos <3





Nenhuma? O.o gente, que lag foi esse HEUEHEEUEUEHEH
ResponderExcluirFicou muito linda, obrigada mesmo flor <3
Nenhuma u.u tentei várias vezes, mas nenhuma deu certo. Enfim, ainda bem que gostou <3
ExcluirBeijocas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir