Image Map

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DS: Carpe Diem (Isabela)

(Clique para ampliar)
Hey!
Obrigada pela preferência. <3
Fiz como você pediu, uma versão com frase e outra sem.
Espero que goste e não esqueça de comentar.

(Clique para ampliar)
Xoxo,

Um comentário :

  1. Hey! Amei as capas, baby! Achei lindíssimas! haha'
    Obrigada pelo trabalho maravilhoso que fez! Estou apaixonada por cada detalhe!
    Beijão, flor! ><'

    ResponderExcluir