Hello, sweet. Em primeiro lugar, eu adorei fazer a sua capa. Amo capas darks e a sua super me interessou, quando a vi nas respostas.
Você mandou as fotos e tals, mas eu não estava gostando do resultado da que fiz primeiro. Então fiz outra.
Espero que goste de alguma delas. Comente o que achou.






Nenhum comentário :
Postar um comentário