Image Map

sábado, 4 de janeiro de 2014

DS: Disturbia (~Itsdrauhl e ~SweetdoNath)


Aaah como eu amo fazer uma capa dark.
Ah, e obrigada pela preferência, dear!
Espero mesmo que tenha gostado, e fiz do jeitinho que pediu.
Qualquer coisa sinta-se à vontade para refazer o pedido ^^


2 comentários :

  1. Estou sem palavras.... Pera ai... Ai meu core. muito obrigada mesmo, ficou exatamente como eu queria, obrigada babe <333

    ResponderExcluir