Hey, sweet. Aqui estão as capas.
Você mandou um exemplo e eu tentei fazer o mais parecido possível dele. Usei as fotos escolhidas e, mesmo algumas sendo mais divertidas, tentei dar o estilo dark que você queria. A diferença da primeira para a segunda capa é basicamente a colorização. Uma ficou um pouco mais brilhante do que a outra.
Coloquei e os créditos no mesmo lugar, mas em posições diferente.
Espero que goste de alguma e comente o que achou.






Nenhum comentário :
Postar um comentário