Para troca de publicidade, entre em contato com o blog através do e-mail, não trocamos publicidade via c-box.
domingo, 5 de janeiro de 2014
DS: Impossible Love (Luisa)
(Clique para ampliar)
Então, antes de tudo, quero avisar que eu sou péssima com capas darks, e que, com certeza, essa não está nem um pouco dark, porém espero que você goste mesmo assim.
rsrs ficou perfeita. Valeu mesmo :)
ResponderExcluir