Hey, guy! Tudo bom?
Então... eu realmente não faço a menor ideia de como fazer uma capa estilo comédia romântica, mas fiz como pude. Coloquei duas fotos da Kaya, como pediu, mas não sei se ficou boa,já que eu não curto fotos do mesmo ator/atriz num DS, por isso troquei as posições. Escolha a que preferir e se não gostar de alguma, não haverá problema algum. Pode refazer o seu pedido, sim?
Particularmente, acho que podia ter ficado melhor, mas não consegui fazer u.u. Eu gostei da sinopse da sua fic, então vou ler mais tarde a estória.
Então... eu realmente não faço a menor ideia de como fazer uma capa estilo comédia romântica, mas fiz como pude. Coloquei duas fotos da Kaya, como pediu, mas não sei se ficou boa,
É isso. Não se esqueça de comentar me contando o que achou!
Beijos&Chocolates!







Oi. Eu adorei a capa, porém quando eu fui pôr, fui informado de que ela não é png, ou jpg.
ResponderExcluir